Solange Almeida

Eita que so deu Avioes do Forró no Estrelas da queridissima Angelica…aiiiiiiii como ela é fofa e de uma simplicidade sem igual. Ficamos encantados com toda atencao que ela nos deu e como nos recebeu….vejam as fotos.. bjinhos.

Solange Almeida

A nossa participacao foi pra falar um pouco da historia dos 60 anos do Forró e apresentar uma faceta da atriz Adriana Birolli (que foi Izabel a Irma má de Luciana na novela Viver a Vida, alguem lembra?) pois,é…foi uma delicia… cantamos um pouco do Mastruz com Leite,Luiz Gonzaga,Dominguinhos,Fala Mansa e nós é claro…foi uma deliciaaaaaa…

Solange Almeida

Walci, disse que era facil tocar acordeon…kkkkkkkkkkk…nao aguento essa cara tao modestooooo…

Solange Almeida

Coxinha,joelhinho..pezinhoooo…até Angelica caiu na onda do beijinho que passaaaa…

Solange Almeida

Eu, Lane e Roberta…

Solange Almeida

So na rodadinhaaaaa

Solange Almeida

Até Angelica caiu no forrozinho gostoso…na foto ela com Anderson (coreografo ex-Caviar com rapadura)

Solange Almeida

Ela gostou do nosso som e fez questao de receber o nosso cd das maos do nosso empresário Claudio Melo. Disse que a musica era contagiante e que tinha certeza que as criancas gostavam bastante…ela falou e disse..

Solange Almeida

Eu e Adriana Birolli (outra fofa e forrozeira,o que é melhor!!)

Solange Almeida

eu tava meio molinha,ou melhor ainda tô,mas se Deus quiser e ele quer ficarei 100%. Vou ja viajar e meu amor vai me encher de carinho,afinal domingo é o niver da cantora e as comemoracoes ja comecaram…ainnnnn 36 aninhos no couro e bem vividos. Obg pelo carinho de vcs!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiii.. Ah! ainda nao tem dia exato pra exibicao da nossa apresentacao,mas assim que tiver tudo ok eu aviso,ta? bjinho bjinho e tchau tchau…alok