Exatamente hj eu completo 3 anos e 9 meses q me submeti a reduçao de estomago.. tava aqui olhando umas fotos e um filme passou na minha cabeça.. Nao foi facil chegar até aqui e permanecer assim muito menos,mas quando vc tem determinaçao e fé vc consegue tudo. Sei que hj eu virei referencia pra muitas pessoas. As vezes estou em lugares e chegam homens e mulheres dizendo que fizeram a cirurgia por minha causa, outros dizem que simplesmente fecharam a boca e conseguiram emagrecer. Minha felicidade é imensuravel..Tao bom saber que vc pode influenciar alguem positivamente. Adoro poder conversar com as pessoas sobre o assunto, aconselhar,falar a realidade da cirurgia. Algumas pessoas fazem um bicho de sete cabecas e nao é bem assim..
Quero dizer que hj sou bem mais feliz, saudavél,bem mais eu, bem mais determinada, bem mais positiva..portas se abriram pra mim,. Infelizmente o mundo é assim,ne? A aparencia fisica conta muito..Vcs acreditam que tem pessoas que chegam até mim e dizem assim: -Nossa como vc ficou bonita!!! Será que pra ser bonita tem que ser magra? A sociedade é injusta…mas esse é o mundo que vivemos.

Solange Almeida

“A melhor aposta é apostar em si mesmo.”

Solange Almeida

“Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada.”

Solange Almeida

“As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que elas querem, e, se elas não conseguem encontrá-las, elas as fazem.”

Solange Almeida

“As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.”

Solange Almeida

“Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.”

Solange Almeida

“Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer.”